LANÇAMENTO DA TRACK BRASIL

A agência de CRM da DDB chega ao mercado nacional para reforçar a atuação de dados e criação da holding no País e na América Latina.

Na última quarta-feira, aconteceu o lançamento oficial da TRACK, maior rede de digital e CRM da DDB, que chega ao Brasil por meio da antiga Rocker Heads, que deixa de existir e traz sua expertise em Planejamento Estratégico e Inteligência em Data Transacional e Digital, além da cartela de clientes, para a nova agência do Grupo.

Especializada em soluções de Marketing e Comunicação, utilizando Data e Inteligência CRM, a TRACK já tem forte atuação nos mercados europeu, americano, indiano e canadense, e chega ao Brasil apostando na integração com as demais filiais latinas. Sua principal missão é formar uma rede colaborativa não só de clientes, mas também de talentos, skills e capacitações entre os países de língua espanhola.

A TRACK Brasil inicia suas operações sob o comando de Sérgio Baldassari, como Presidente; Luis Bilé Silvarolli, como Vice-Presidente de Operações; André Hirst Reis, como Head de Planejamento e Eudes Soares, como Head de Criação.

“Força, conexão, visão contemporânea, resultado, inteligência, criatividade e estratégia. São muitas as palavras para definir a TRACK Brasil e a nossa razão de existir, mas de uma coisa estou certo: estamos aqui para repetir o sucesso que a agência tem no mundo”, disse Sérgio Baldassari.

“A chegada da TRACK ao Brasil e de sua estrutura com forte atuação na América Latina é mais um resultado positivo e oportunidade gerados pela parceria entre o Grupo ABC e o Grupo Omnicom”, ressalta Guga Valente, CEO do Grupo ABC.